Várias coisas marcaram meu ano de 2010, entre elas, coisas boas e principalmente tristes, mas dessa vez não quero falar de tristeza... Mas sim das coisas que de alguma forma foram fundamentais para que eu pudesse de alguma formar chegar até aqui. Então vou enumerar dez coisas que não vou esquecer jamais:
1 – AMIZADES podem durar anos, mas não são eternas. Algumas pessoas vão te amar por você ser do jeito que é, e outras irão te odiar pelo mesmo motivo.
2 – Aonde quer que vá, sempre haverá um filho da puta querendo te passar para trás, PROTEJA-SE deles.
3 – Há VIDA e muito mais interessante quando se aproveitam ela com grandeza.
4 – Respeite outras idéias mesmo não as aceitando, recicle-as. Nunca julgue alguém antes de conhecer a pessoa. Dê sempre uma oportunidade pra que a pessoa te mostre quem ela realmente é.
5 – Bom HUMOR contagia. Não posso escolher como me sinto, mas posso decidir o que fazer a respeito. Você atrai o que transmite.
6 – SABER o que se quer é o mais importante.
7 – Um SORRISO sincero opera milagres.
8 – Desprezo é o melhor a OFERECER aos que, de alguma forma, te magoaram.
Não importa em quantos pedaços o seu coração foi destruído, o mundo não pára pra que você o conserte.
9 – Um escritor deve ser LIVRE de preconceitos e suas leituras devem ser ECLÉTICAS, assim como suas idéias.
10 – RESPEITE. O burro, o insensato, o invejoso. Cada qual com o seu CAMINHO. A vida é como um eco: se você não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo.
"A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."
Carlos Drummond de Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário